sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Cursos e Oficinas Casa de Arte

Olá pessoas lindas e amadas dessa cidade que só nos traz dias lindos de sol de presente! Nossa quanta inspiração, né? Mas enfim... A primavera deve deixar as pessoas assim. Bom, viemos aqui colocar de maneira bem bonitinha e organizada para vocês a agenda semanal da Casa de Arte para vocês conseguirem se organizar e virem fazer umas aulinhas aqui conosco... Novidades não faltam!

Vamos lá, agendem-se por aí.

Uma coisa muito importante... Sempre é tempo de começar. Não precisa esperar chegar a próxima estação, não é como dieta, que a gente tem que esperar a segunda-feira, não precisa virar o mês... Não precisa nada. Você sempre pode começar. Sempre é a hora certa. Combinado?

***

Pacote 4 aulas de patchwork - R$ 160,00 
Aula avulsa - R$ 50,00

Nessas aulas, se o aluno for iniciante, aprenderá as técnicas básicas de patch. Conforme o aluno for avançando, poderá escolher livremente quais peças gostaria de fazer e contar com o auxílio da professora para isso. A escolha das técnicas e das peças vai de acordo com a vontade do aluno, a partir do momento em que passa a adquirir mais conhecimentos.

Todos os materiais das aulas estão incluídos nos valores de investimento.

***

Oficinas Divertidas - Bonecas, bolsas, necessaires...

São aulas em que a aluna já sai com o seu projeto finalizado da Casa de Arte. É aquela aula para quem não tem muito tempo para se dedicar fora das aulas, e mesmo assim que fazer coisinhas incríveis. Os valores de investimento das oficinas variam de acordo com a professora e com o material necessário para cada projeto.

***

Aqui está a divisão de todos os dias da semana na Casa de Arte, para você saber o que acontece em cada dia e se organizar para vir passar bons momentos conosco. Agende-se, a gente está te esperando!

***

Segunda-feira - Dia de Oficinas!

Turno: tarde - 14h30 às 17h30

1. Costura - Professora Maria Fernanda
Técnicas, usos e utilidades das sapatas nas máquinas de costura,
Aplicações e combinações de tecidos em projetos de patchwork,
Bordado à máquina,
Rag flowers,
E o que mais você encontrar por aqui e quiser aprender a fazer!

2. Bolsas e Necessaires - Professora Dirce Boff
Bolsas para computador, necessaires, sacolas, ecobags, estojos, capas de agenda... Todas essas coisinhas que a gente adora!

***

Terça-feira - Patch à Noite!
Das 18h às 20h

Sem tempo durante o dia? Não quer deixar de ir para a praia nos finais de semana, já que está chegando o verão? Sem problemas. A gente dá aula à noite para você! Simples assim! 

***

Quarta-feira - Dia do Patch na Casa de Arte

Turnos: 
Manhã - 9h30 às 12h30
Tarde - 14h30 às 17h30

Esse é o dia oficial de vir, literalmente, de mala e cuia para cá. Tem aula de patch de manhã e à tarde, um monte de gente legal dividindo ideias e compartilhando novidades. Sem contar que dá para almoçar aqui dentro da Casa de Arte mesmo, no Ateliê do Café. E aí, está esperando o que mesmo? Vem!

***

Quinta-feira - Dia do Patch para Crianças!

Turno: tarde - 14h30 às 17h30

Este é um trabalho especial. Apenas crianças são permitidas nessa aula. É isso mesmo. Adultos para o lado de fora! A ideia é trabalhar com crianças a partir de 7 anos, desenvolvendo técnicas básicas de costura e patchwork. É uma maneira de trabalhar vários aspectos na educação das crianças e ainda por cima desenvolver habilidades de percepções estéticas, habilidades motoras e muito mais. Imagina se a gente tivesse começado a fazer patch com essa idade? Seria incrível!

***

Sexta-feira - Dia das Bonecas

Turnos: 
Manhã - 9h30 às 12h30
Tarde - 14h30 às 17h30

Bonecas, bonecas, bonecas! Enfeitas de bonecas, roupinhas de bonecas, cabelos de bonecas, bolsas de bonecas, acessórios de bonecas... Acho que ficou claro, né? Na sexta-feira, tudo aqui é sobre... Bonecas! As aulas são com as professoras Neyde e Dirce. Se você ficou em dúvida ainda sobre o que se faz na sexta-feira por aqui, a gente repete... Bonecas!

***

Sábado - Patch para gente grande... e para gente pequena também!

Turnos:
Manhã - 9h30 às 12h30
Tarde - 15h às 18h

Pela manhã, aulas de patch, e à tarde patch e oficinas para crianças a partir de 11 anos. Para confirmar as programações de sábado, ligue para a Casa de Arte, combinado? Pode haver programas especiais nos sábados, encontros, oficinas diferentes. Então confirme conosco antes de vir!

***

Clube da Boneca - Professora Carla Campelo

O Clube da Boneca é uma atividade especial da Casa de Arte, e acontece sempre na última semana do mês. São duas turmas, uma na sexta e outra no sábado, das 9h às 17h. Também é uma ótima pedida para você passar o dia por aqui, almoçar conosco e curtir novidades!

***

Bom, que tem bastante coisa para fazer você já viu, certo? Então agora agende-se e venha! Se ficou com qualquer dúvida, envie um email para nós, ou telefone para cá!

fecamardelli@terra.com.br
51 3223 2499

Beijos, beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...